sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sandman


Sandman conta a historia do sonho, isso mesmo do sonho, no mundo de sandman existem 7 deuses chamados perpétuos, eles são a Morte, Destino, Desespero, Sonho, Delírio, Desejo e Destruição, esses deuses são como se fossem a propia representação de seus nomes em forma humana. Sandman ou sonho representa o sonho de todos os seres do universo, ele é como se fosse o próprio sonho de todos em uma forma humana. Bom só lendo pra entender o que estou falando. Aproveitem:
Vol 1, Vol 2, Vol 3, Vol 4, Vol 5

4 comentários:

J. Nagao disse...

Sabe onde encontro "Sandman - Os caçadores de sonhos" para baixar?
Ah sim, preciso lhe agradecer, graças a ti tomei conhecimento desta magnífica obra. Muito obrigada!
Shiva

J. Nagao disse...

Perdao, esqueci-me de colocar meu e-mail: shiva_kitsune@hotmail.com

Novamente obigada
Shiva

Auone disse...

Malz mais os volumes que achei do Sandman foram so esses ai =/

Anônimo disse...

Cara, sou muito fã desta obra prima e gostaria de lhe dar os parabéns por compartilhar. Tenho alguns HQ´s do Sandman, uns 25 para ser exato, mas faltam muitos e é muito difícil de achar...

O link do vol 1 está corrompido, tem como arrumar, por favor?

Muito obrigado mesmo! Já está nos meus favoritos!